SOBRE O BLOG.
Minha intenção nessa esfera virtual é me auto incentivar a sempre estar em ativa e atualizado em relação à meus trabalhos, casos concretos, exercícios, e pretendo ficar postando aqui essas atividades. E claro, de alguma forma, disponibilizar em modo "on line" e de fácil acesso as mesmas.

SOBRE MIM. 
Vinte e dois anos. Aquele tipo de pessoa que se joga de cabeça em tudo que faz para no futuro não se lamentar de "não ter tentado" ou de não ter feito o que podia da melhor forma. Detalhista, perfeccionista, pés no chão e capaz de trabalhar duro no que desejo, bem planejado e nunca sou apto em dar aquele velho passo maior que a perna.

Competente e com o objetivo de sempre me superar. Gosto de me arriscar no que se trata de aventuras: morro de vontade de escalar montanha, pular de paraquedas, dar um salto em bungy, ir na maior montanha russa ou naqueles brinquedos loucos. Curso
DireitoSociologia, filosofia e redação são minhas disciplinas preferidas, mas nada se compara ao meu amor por história e minha insistência em saber sempre sobre fatos passados e as consequências e influências dos mesmos no presente.

Eu amo a tranquilidade de um lugar silencioso, ventilado e próximo à natureza, porém nada me faz tão bem como estar rodeado das pessoas que eu amo, fazendo barulho e conversando bastante. Amo a noite, cinema, atitudes antigas, preparar comidas e sobremesas e ver Discovery h&h.

Eu amo ver filmes e séries (animados, comédia, romance e terror são meus preferidos). Apaixonado por rap, hip hop, sertanejo, músicas francesas, músicas internacionais dos anos 90 românticas. Definitivamente, eu preciso conhecer Grécia, Paris, Veneza, Santorini, Toscana, Taiti, Capadócia, Hong Kong e alguns outros lugares que não consigo nem escrever. E por fim, não tem coisa que me deixe mais aliviado do que ler e escrever, e é por isso que estou aqui tentando fazer algo legal e interessante acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário